Friday, April 22, 2011

Honeymoon With You




Fecho os olhos para esperar o seu abraço, o seu gosto, o seu cheiro. Dias e dias morando na tua pele, deitada no teu colo, recebendo o teu afago. Séculos de um universo de eu e você, na cama, sem roupas, lembrando que nada existe, só as nossas respirações, ora ofegantes, ora relaxadas, num mimo eterno de carinhos e sentimentos.

Lua de Mel eterna. Encontrando paz no teu cheiro, me perdendo nos teus cabelos.

Noites de insônia para te ver dormir; pra lembrar que a vida é boa e deus pode até existir, porque você está no mundo e respirando o mesmo ar que eu.

Será que sonho sozinha? É que nada me parece mais bonito que os seus olhos que cintilam o que nunca esqueço. Não tenho mais coração, é só saudade, o que pulsa no meu peito. E, quando o mundo dói, na ausência de você, me transporto para o paraíso da minha mente. Nossa Lua de Mel infinita. Eu fazendo um ninho em teu sorriso para acordar cantando odes à beleza que exala de cada átomo de você.

No comments:

Post a Comment