Monday, April 11, 2011

Papai Noel não existe


_ Você não confia em mim?
_ Confiar?
_ É. Você só fica aí, parada, com esses olhos perdidos. Eu sei que houve algo para te tirar a alegria na vida. E quero saber o que foi.
_ Não sou novela pra te dar uma grande revelação. Falar, ou não, não vai mudar em nada. Não vai ter música de suspense, choro e, de repente, estaremos bem, felizes, perdoando os nossos carrascos, esquecendo o que mais nos tortura.
_ Você não quer desabafar?
_ Por favor, pare de fingir que você se preocupa. Não é como se você se importasse comigo, mas como quem não entende que o outro não quer compartilhar. Eu não preciso te dar detalhes da minha vida pra você se sentir melhor, pensar que é bom amigo e confiável. Porra!, pare de tentar ser perfeito. Eu não suporto mais a sua perfeição.
_ Eu só queria ajudar.
_ Nada ajuda.
_ É como se não fosse importante.
_ Já pensou que você está fazendo uma tsunami num copo d’água? Que você fica esfregando, o que eu não quero lembrar, na minha cara?
_ Não era a minha intenção te fazer sentir assim.
_ Eu sei que não.  
_ Mas, eu só quero a verdade.
_ E, eu, um milhão de dólares.

No comments:

Post a Comment